domingo, 5 de abril de 2015

Complicada demais pra você entender

Será que vai ser sempre assim?  Ninguém nunca vai gostar de mim?  Me amar de tal maneira que me faça esquecer todos os babacas que estraçalharam meu coração amiga?  Eu só queria um Príncipe de verdade.  Que me aceite com meus defeitos que não são poucos ' mimada,  chata,  pirracenta,  marrenta,  bruta,  confusa, grudenta,  ciumenta,  possessiva, se for ficar aqui detalhando meus defeitos vou escrever um livro. Então vamos parar por aqui.  Mesmo assim ainda poderia me amar.  Por que sou linda,  baixinha,  morena,  tiro notas boas na escola,  faço o melhor bolo de cenoura que possa imaginar.  Ah , sem contar que nem sobre tortura revelo o segredo da minha torta de frango.  Se me ligar no meio da noite prometo que vou atender.  Nem que fique escondinha no canto sussurrando pra ninguém nos ouvir .  Mas tem que me aceitar como eu sou. Por exemplo odeio que me acordem cedo.  Fico de mal humor.  Vai me desculpar se esquece de te ligar no seu aniversário é que sou meio esquecida.  Mais prometo depois escrever uma declaração bem linda. Meu esmalte preferido é azul.  E não se assuste com minha coleção de livros.  Mais eu amo ler.  E se prepara que sou desajeitada.  Se eu tropeçar em alguém na fila do cinema me segura.  Vai ter que me pedir pra te ouvir de vez em quando.  Esqueci de dizer que sou muito impossiva e tagarela.  Mais não se preocupe sou compreensiva.  Vou entender se preferir ir pro show de Rock,  mesmo sendo o show do meu cantor preferido ' Luan Santana ' desde que eu vou junto.  Está perdoado.  E eu não bebo,  por isso depois que chegar do futebol com seus amigos e ter passado no barzinho pra tomar uma gelada.  Não me beije,  escove os dentes antes por favor.  Aí nem ouse a me deixar esperando,  e não atender minhas ligações. Que viro uma fera.  Já imaginou se fosse uma emergência?  Se eu tivesse sofrido um acidente?  Vai se acostumando sou dramática assim mesmo. E Ainda assim posso ser a namorada dos seus sonhos.  Até aceito dividir a conta.  Desde que eu escolha onde vamos jantar.  Sou romântica mesmo.  E amo tirar fotos. Então se prepara vamos ter vários álbuns nas redes sociais' Facebook, instagran,  Twitter,  whatzap.  E não se apavorare quando meus amigos te encherem te perguntas.  Mais é que são meus amigos,  e querem saber se estou em boas mãos.  E pode pegar pesado na academia.  Que domingo é tradição almoço na casa da mamãe.  Então prepare se pra engordar uns quilinhos. Me perdoe se passar horas maquiando. Mais é que sempre fico na dúvida na escolha do Baton ' ROSA PINK ou CORAL TOMATE?  Mais não se preocupe que é tudo pensando em você.  Faço questão em esfregar na cara da sociedade a minha felicidade em ter você do meu lado.  Promete pra mim duas coisas.  Nunca vai visualizar minhas mensagens e não responder.  E curtir todas as nossas fotos e comentar.  Pode até achar que estou exigindo muito.  Mais não é.  É que nois mulheres somos diferentes, precisamos realmente saber,  ter certeza dos seus sentimentos.  E não basta só falar que Ama.  Tem que demostrar de diversas formas possíveis. Ah eu adoro quando me chama de ' minha pequena,  minha princesa,  morena linda ' . E só pra você não esquecer.  Vou ser a melhor amiga,  então não se envergonhe.  Me conte tudo.  Até prefiro que seja sincero comigo.  Quem sabe assim nosso romance tem mais chances de duração.  Mais vamos com calma.  Aos poucos se acustuma com meu jeito.  E vamos viver,  por que até os perfeitos erram.  E eles também sabem amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário