domingo, 29 de março de 2015

Hoje o dia é meu <3

Quem diria que aquele menininha viraria um mulherão. 
Quem diria que aquela pirralha teria uma personalidade tão forte. 
Como o tempo passa rápido.  E a vida nos surpreende todos os dias.  A vida vai passando,  e temos que aproveitar.  Por que amanhã ninguém sabe quanto vai durar. Passarinho bateu asa e voou.  O sonho acabou ,virou realidade. Quero agradecer a Deus pai celestial.  Pela vida,  pela sua proteção,  pelo o amor incondicional.  Por todas as graças,  por todos os sonhos.  Pelos meus Amigos,  pela minhas amigas.  Pela minha linda família.  Agradeço pela vida. Mais uma jornada.  21 anos de caminhada. Dia especial.  A menina virou mulher. Cresceu com personalidade forte,  determinada.  Alegre,  cativante,  inteligente,  amiga,  parceira.  Ah como o tempo passa.  Ah como a vida é bela. Podia chorar por que tenho motivos.  Mais vou agradecer.  Por que confio nas promessas de Deus na minha vida.  E não ah sofrimento sem dor.  Não ah tristeza sem amor.  Não ah luta sem Vitória.  E a minha hora vai chegar.  Prepara o melhor banquete,  a festa vai começar.  Vem,  só vem.  Que Hoje é dia de comemorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário